Sondas Veeder-Root

A Sonda Magnetostrictiva da Veeder-Root, sinônimo da mais avançada tecnologia para medição, foi projetada para medir o estoque de combustíveis de tanques subterrâneos e de tanques aéreos (sob consulta) que requerem a máxima precisão e confiabilidade no gerenciamento de estoque.

A sonda detecta água e mede a temperatura do combustível no tanque. Tais funcionalidades, aliadas à elevada precisão do princípio magnetostrictivo, garantem uma medição confiável do estoque de combustível presente no tanque.

Essa sonda pode detectar vazamentos de 0,38 l/h ou de 0,76 l/h em testes de estanqueidade, com 95% de probabilidade de alarmes válidos e até 5% de alarmes falsos.

Projetada para ser compatível com todos os tipos de combustíveis, a Sonda Magnetostrictiva conta com o circuito supervisor, recurso exclusivo da Veeder-Root que garante a integridade e o funcionamento da sonda, informando ao posto de abastecimento sobre qualquer falha eventual.
As principais características técnicas da Sonda Magnetostrictiva são:

  • Corpo de aço inox para todos os tipos de aplicação
  • Temperatura de operação: -40°C até 50°C
  • Redução do diâmetro do canister com espaçadores ajustáveis para rápida e fácil instalação em tubos de 2”, 3” ou 4”

A Sonda Magnetostrictiva pode ser usada com todos os sistemas da Veeder-Root: TLS-450, TLS-350R, TLS-350, ProPlus, TLS-300 e TLS-2P.

 


Solicite orçamento deste produto.